Zanette brilha e Criciúma está na vice-liderança do Brasileiro de JetSki

Sol e ventos fortes, assim foi  o segundo dia de competição da Copa São Paulo de JetSki

O domingo que começou com sol forte e águas tranquilas na represa do Guarapiranga em São Paulo, tornou-se um verdadeiro “mar” com marolas altas e muito vento na parte da tarde.

Ibanez  Zanette que não teve um bom resultado no sábado, superou os demais competidores e subiu ao pódio. Mesmo com o tempo totalmente avesso as condições de jetski, Zanette ficou em 2 colocado na bateria Runabout Turbo Stock.

O piloto de Criciúma ressaltou que seu equipamento teve um ganho de qualidade muito grande, ficando dessa forma sempre entre os 3 primeiros colocados. Na bateria da parte da manhã Ibanez teve um pequeno problema em seu jetski, sendo ultrapassado e ficando na 4 posição. Mesmo com a dificuldade conseguiu buscar uma nova ultrapassagem chegando na terceira posição.

Ainda não recebemos a planilha geral do Campeonato, mas pelos cálculos do portal JetSkinworld, o catarinense deve estar na vice-liderança da sua categoria.

O Gaúcho Israel Pereira, que também esteve na represa participando do evento, ficou muito bem classificado, apesar de toda a mudança climática do dia esteve entre os primeiros e novamente subiu a pódio.

Fellipi Seibel, outro Gaúcho que anda dispensando comentários, veio a São Paulo e buscou oque queria, a liderança na categoria  Runabout Aspirado GP. Superando as marolas da represa e o forte JetSki do seu concorrente Marco Antonio Régis, esse Canoense vem adquirindo experiências a cada nova etapa, credenciando-se a competir em outras provas. Em conversas informável com sua equipe, Seibel nos conta que para esse ano ainda tem mais 4 competições para disputar, sendo uma dela no Paraguai.

Com a ventania, chuva e marolas muito altas, a direção de prova chamou todos os pilotos para um rápido briefing e definiram que não fariam as baterias da categoria Super Course, deixando para a próxima etapa dias 21 e 22/10 no mesmo local.

 

Category Notícias