Uruguai, terra de campeões estará no IV PSA 2013

Juan Francisco San Martin, é uma das promessas do jetski Uruguaio na atual temporada. Com  29 anos, esse jovem piloto da cidade de Paysandu já é Bi campeão em seu país. Morando no campo, Juan trabalha na fazenda da família, tendo uma vida pacata e muito tranquila.

A família de San Martin dedica-se a plantação e criação de gado, mas após o expediente sua dedicação é total nos treinos de jetski, em especial para o IV PSA 2013.

Juan, está competindo no Campeonato Gaúcho de JetSki 2013, tendo vindo na 1ª etapa realizado na cidade de Porto Alegre, na praia de Ipanema. Espera que assim que esteja definido a etapa final, possa estar presente e levantar mais títulos.

Em 2012, Juan San Martin competiu na Mark Han 300 milhas, tendo ficado em 8º lugar de um total de 50 jetski largando. Para 2014 estará novamente em Lake Havasu dia 22 de fevereiro, competindo  dessa vez na equipe PWCOFFSHORE.COM com o piloto Californiano Tom Cruz.

Para o PROLIFE Sul Americano de JetSki, estará competindo com seu Kawasaki ULTRA 300 no Open Lake na categoria Turbo Stock. No circuito fechado será na Turbo Stock e Turbo Limited, além de do Slalom com os Spark.

Juan tem como patrocinador www.pwcoffshore.com e  mecânica pablo irrazabal

A programação do IV PROLIFE Sul Americano de JetSki tem início no dia 21/12, às 9 e prossegue até às 17 horas. No dia 22, a movimentação começa às 13h e prosseguirá até às 17h30.
O IV PSA de JetSki tem a organização da ARJS (Associação Riograndense de jetSKi), com patrocínio da MARR SUL Powersports e apoio da Prefeitura Municipal de Guaiba.

Mais informações nos sites: www.photojetski.com.br/sualmericano e http://www.prolifesulamericano.com/

Category Notícias