Top 10 do mundo no Jet Ski Freeride, piloto brasileiro volta a competir na próxima semana

Bruno Jacob disputará a Copa do Mundo do esporte na Tailândia

O piloto baiano Bruno Jacob voltará a competir no exterior na próxima semana. O atleta de 26 anos representará o país na Copa do Mundo de Jet Ski, que será disputada na Tailândia, entre os dias 4 e 8 de dezembro.

O Jet Ski King´s Cup 2013 – World Cup Grand Prix terá a presença dos melhores e mais radicais pilotos da Europa, Américas, Oceania e Ásia e apresentará um evento de alto nível. Nessa competição, são autorizados a participar apenas quatro pilotos de cada país e Bruno será o único atleta brasileiro na disputa.

“É mais um sonho que estou realizando. Venho me dedicando aos treinamentos especificamente para esta prova e não medirei esforços para conseguir mais um bom resultado para o Brasil. Sei que é um desafio muito difícil, mas quero finalizar este ano de muitas conquistas com chave de ouro”, declara Bruno Jacob.

Giro X na Ásia
Além de competir, o atleta e engenheiro Bruno Jacob também dará continuidade a seu projeto de popularizar o esporte em todos os cantos do país e do mundo. Pela primeira vez, o piloto apresentará seu Giro X aos asiáticos.

O modelo, fabricado com 95% de materiais recicláveis que está sendo desenvolvido por sua equipe, a BJ Industry, reúne tecnologia e sustentabilidade. Atualmente, o equipamento está presente em todos os estados brasileiros e sendo exportado para cinco países.

Category Notícias