TIAGO SOUSA É BI-CAMPEÃO EUROPEU F1 2013 VIVERONE, ITÁLIA

O lago de Viverone em Itália, foi o palco da consagração Europeia de Tiago Sousa.
Depois de ter garantido o segundo lugar na grelha de partida, o piloto de Barcelos confirmou todo o seu favoritismo durante as duas mangas que compunham a prova única do europeu sob a égide da UIM.

O circuito rápido exigia velocidade de ponta e muita concentração, pois o menor erro podia comprometer o objetivo de renovar o titulo. Para Tiago, o fim de semana não podia ter corrido melhor “ Tudo esteve perfeito numa prova muito dura e difícil. O grande objetivo era subir ao lugar mais alto do pódio. Foram meses de muita preparação para poder chegar aqui em grande forma e vencer. Agora quero festejar. Estamos todos de parabéns. O meu obrigado à Dreambooks, Câmara Municipal de Barcelos, Clube Naval do Funchal e claro, aos meus Pais .”

Na hora dos festejos, Tiago traçou o futuro : “ Espero ter os apoios necessários para representar o meu País no Mundial já em Outubro em Lake Havasu nos USA”.

Convidamos todos os fãs, amigos e publico em geral a estarem presentes na receção à Lenda Viva do Jet Ski Português, no aeroporto de Pedras Rubras na próxima 4ª feira ás 18h 45m.
Vamos receber o nosso BI CAMPEÃO EUROPEU JET SKI F1

— com Tiago Sousa.

Category Notícias