Represa de Furnas tem passeio em grupo para os fãs das motos aquáticas

Varginha, em Minas Gerais, será palco de etapa do Jet Tour Sea-Doo neste domingo

São Paulo (SP) – A bordo de motos aquáticas, um grupo irá navegar neste domingo pelas águas doces e tranquilas da represa de Furnas, em Varginha, Minas Gerais. O Jet Tour Sea-Doo é um passeio monitorado e aberto a proprietários de todas as marcas de embarcações. No sábado, haverá test drive com os produtos Sea-Doo na cidade mineira.

“Iremos navegando até um município próximo chamado Fama. O caminho até lá tem cerca de 40 minutos pela água. Após um almoço, retornaremos a Varginha”, antecipou Luiz Martins, da For Fun, organizadora do passeio e concessionária BRP na região – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo. Os participantes precisam apresentar habilitação náutica e o registro da embarcação no ato da inscrição, além de pilotar equipados com os itens de segurança.

Quem é habilitado e quer experimentar a sensação de acelerar as motos aquáticas Sea-Doo não pode perder o test drive programado para este sábado, das 10h às 17h, na Marina Aquanáutica. É necessário efetuar a inscrição, tanto para o test drive quanto para a etapa do Jet Tour Sea-Doo, com a equipe da For Fun (telefone 35 3221-2002).

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

Crédito: Divulgação/BRP
www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Category Notícias