Press Release Jetskinworld.com Lake Havasu World Finals 2012

Mais uma vez um dia repleto de emoções fortes, hoje o nosso piloto Henrique Rosa Gomes competiu na classe Juniores lite.

O dia começou bem cedo com uma sessão de treinos para o reconhecimento do circuito, Henrique Rosa Gomes não foi excepção e esteve logo pela fresquinha a participar nos treinos. A grelha era composta por trinta e dois pilotos, incluindo nomes de peso no jet ski, como Phil Segers entre outros. Nesta classe e porque estavam trinta e dois pilotos inscritos, existe um “heat” de qualificação em que o nosso piloto ficou em 8º lugar que garantiu o acesso a concorrer na final.

Na primeira manga o piloto da madeira mostrou técnica numa prova em que a concorrência é de elevado nível e ai obteve o 3º lugar após uma excelente recuperação do quinto posto para terceiro. A segunda manga, deveras emocionante o piloto da Madeira não só efectuou uma excelente ultrapassagem, no circuito alternativo e na volta seguinte passou o seu adversário que estava sob pressão que ao passar um piloto atrasado cometeu um erro que lhe foi fatal pois o Henrique passou para segundo o que o qualificou em 2 classificado à geral fazendo dele o Vice Campeão do Mundo.

Amanhã o dia será de dedicado ao descanso dos pilotos, no entanto o Henrique poderá concorrer na categoria “slalon”, esta será a efectuar após decisão do piloto no momento, pois poderá faze-lo na sexta-feira. Para além disso, o Team Jetskinworld irá visitar o padock conhecer os pilotos e equipas assim como conhecer as novidades técnicas neste ambiente verdadeiramente fantástico.
Espero encontra-vos à mesma hora no nosso web site. Despedimos com amizade e com o compromisso de novo encontro marcado para amanhã com mais novidades…

Category Notícias