Press Release Jetskinworld.com Lake Havasu World Finals 2012

Caríssimos,

Hoje o dia foi de emoções fortes e repleto de energia positiva, pois o Team Jetskinworld tinha em prova duas pilotos Mariana Pontes e Beatriz Truta que comptiram na classe Novice Women.
Mariana Pontes após uma partida menos bem conseguida esteve ao seu melhor nível tendo recuperado de 5 lugar para segundo deixando no ar, para o mundo, que estaria a ver um dos melhores pilotos desta era. Na segunda manga o arranque não foi melhor, mas desta vez conseguiu recupera o terceiro lugar o que a qualificou em 2º na geral, defendendo assim um titulo que já era seu, do ano passado, Vice Campeã do Mundo.

Beatriz Truta tendo como objectivo principal participar pela primeira vez no Campeonato do Mundo para conhecer a atmosfera e o ambiente que ronda nestas margens, não só conseguiu como surpreendeu ao mais alto nível conseguindo o 8º lugar na classificação geral, não esquecer que havia 18 pilotos a concorrer em Novice Womem sendo ela a rookie mais nova e com apenas três treinos no seu Hidrospace.

Amanhã teremos Henrique Rosa Gomes que vai participar na classe Júnior Lites, aguardamos assim com expectativa bons resultados face à qualidade demonstrada pelo pilota da Madeira.
Mais uma vez nos despedimos tendo encontro marcado amanhã com novas novidades.

Category Notícias