Press Release JetskiNworld nas World Finals 2012 Lake Havasu

Press Release World Finals

Um novo conceito de revista Digital Interactiva de Jet Ski, foi criado, www.jetskinworld.com, sendo nós pioneiros neste conceito, que local melhor para o lançamento oficial nos Estados Unidos… World Finals Havasu, obviamente!!!

O site www.jetskinworld.com é a primeira Revista Digital Interactiva no mundo, reflete a sinergia entre dois países como Portugal e Brazil, a partir de uma ideia de Carlos Truta (POR) um homem de negócios visionário e empreendedor, fan e piloto de Jet Ski e do Fotografo profissional Ricardo Fuchs (BRA).

Começamos este inovador projecto com um simples plano, focus no Jet Ski Europeu e Mundial de forma a manter todos bem informados com informações globais, e algo que estava a ser extremamente necessário: Divulgação reconhecimento e notoriedade como objectivo principal.

Hoje após a sexta edição percebemos que temos muito para melhorar, no entanto, também sabíamos qual era o risco, mas hoje estamos a colher os frutos dos bons resultados de uma aposta vencedora. As próximas edições serão recheadas de novos conteúdos e imagens extraordinárias.

Temos 7 pilotos oficiais na Europa, 1.500 acessos por dia no nosso site e centenas de amigos na Fun Page. Num futuro próximo estaremos no continente Asiático e nos países Árabes, através das nossas fotos, releases e reportagens que o Jet Ski merece . Acreditamos que toda a gente quer saber o que está acontecendo no Mundo inteiro e que pilotos de cada País estao em competição e qual a sua performance… Quando mencionamos, Pilotos, queremos dizer, todos os Pilotos e não só os vencedores, queremos mostrar quem são os competidores, equipas, mecânicos e todos os parceiros que tornam isto possível.

Estaremos presentes neste famoso evento, World Finals 2012 Lake Havasu on the 1st Octuber com a seguinte equipa:

. CEO: Carlos Truta
. Fotografo: Miguel Silva
. Relações Publicas: Diogo Pina Pereira
. Colunista e Team Manager: António Curtinhal
. Pilotos: Beatriz Curtinhal #20; Tiago Sousa #82; Mariana Pontes #154; Beatriz Truta #66 e Henrique Rosa Gomes # 111

A Jetskinworld irá fazer a cobertura do evento através de fotografia entrevistas a pilotos e staff e temos o nosso stand no Venders Area, na rua principal do Padock onde nos podem visitar para adquirir brindes e produtos da marca JetskiNworld com toda a informação do site e da Revista Digital Interactiva.

A 7 edição será totalmente dedicada ás World Finals 2012 em Lake Havasu da mesma forma que dedicamos a 5 edição ao Campeonato Europeu 2012 em Mirandela, podem visitar o nosso web site e aprecieem!

Durante estes dias nas World Finals podem-nos visitar na nossa web page www.jetskinworld.com e no Face Book www.facebook.com/jetskinworld para se manterem informados e atentos a todas a noticias…

Obrigado a todos e divirtam-se

Equipa JetskiNworld