Pilotos Sul-Americanos devem participar do 30º Brasileiro de JETSPORTS

O uruguaio Fabian Teliz já confirmou presença nas disputas que acontecem de 15 a 18 deste mês, em Boa Esperança (MG). Estão sendo esperados ainda argentinos, chileno e boliviano.

O uruguaio Fabian Teliz confirmou presença na SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017. Além do piloto de Montevidéu estão sendo esperados competidores da Argentina, Bolívia e Chile. O evento será realizado de 15 a 18 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais, que recebe a mais tradicional competição da modalidade no país, pelo 20º ano consecutivo.

Teliz gosta muito de participar do Campeonato Brasileiro, tanto assim que faz a viagem de Montevidéu a Boa Esperança, de carro, ao lado da mulher e do filho pequeno, percorrendo cerca de 2.300 km. Sempre chega entusiasmado e procura imprimir um ritmo forte nas baterias.

Já conquistou vários títulos brasileiros. No ano passado terminou em terceiro lugar na Supercourse Pro Turbo Stock, categoria que competirá novamente esse ano, além da Runabout Pro Turbo Stock, Runabout Pro Turbo Limited. Nos dias 27 e 28 de maio, Teliz competiu no JET SPORTS CONTEST, realizado em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo e terminou em segundo lugar na categoria Arrancada Turbo.

A SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 deverá contar ainda com as presenças do argentino Daniel Mc Key, que tem dois títulos mundiais na categoria Ski, de seus compatriotas Hisham Chamito, Munir Mustafa e Leonel Morelli. Também o chileno Jonathan Perez está sendo aguardado em Boa Esperança.

O boliviano Antonio Claros é outro que deverá disputar a SUPER ETAPA DO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALFYING 2017. O piloto de Santa Cruz de La Sierra é experiente, soma oito títulos brasileiros no currículo, inclusive na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. Já participou do Campeonato Mundial diversas vezes e deve competir em Boa Esperança

A SUPER ETAPA do 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SPORTS – WORLD QUALIFYING 2017 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG, GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo – NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK. Revista oficial – BOAT SHOPPING. FUNDO SOCIAL – CAMPANHA DO AGASALHO – FABE 2017.

O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí¬cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

Category Notícias