PILOTOS PORTUGUESES TIAGO SOUSA E RUI SOUSA JÁ ESTÃO EM ITÁLIA

Foi num ambiente de plena euforia que os Portugueses da cidade de Barcelos, foram recebidos no aeroporto de Bergamo em Itália.

A comitiva composta pelos pilotos prioritários UIM da Perez Compétition, Tiago e Rui Sousa, liderada pelo team manager Armindo Sousa ,  teve uma legião de adeptos à sua espera para os saudar e recolher autógrafos  antes da última “caminhada” até ao lago Idroscalo, onde vai acontecer  a próxima etapa do mundial de Jet Ski.

“Sagrei-me campeão europeu em 2013 neste fantástico país, mas nunca imaginei chegar hoje aqui e ter uma receção destas. Não esperava !!!  Obrigado a todos.” Mesmo com a voz embargada, Tiago Sousa não escondeu “ o desejo de retribuir todo o apoio dos fãs e em levar mais uma vitória para o meu País. Assumo meu favoritismo. Esta corrida reúne todas as condições para o meu estilo de condução. Estou em 2º no campeonato, quero sair daqui em 1º!”.Quero agradecer aos meus Patrocinadores Dreambooks, JETTRIBE, Cabo do Mar, Município de Barcelos, SPAIC, JetskiNworld e ao Clube Naval do Funchal, todo o seu apoio e prometo retribuir com os melhores resultados, dignificando também a presença portuguesa no Campeonato do Mundo 2014.

Considerado pela organização do circuito, como a grande promessa do Jet Ski mundial, Rui Sousa, não escondia alguma ansiedade pela hora da corrida. “ Foram 15 dias de preparação muitos exigentes. Desde a componente física e mental, aos testes e desenvolvimento do meu novo Jet. Obrigado à Nautijet, ao Nuno e João Neves. Sem eles não seria possível estar aqui. Venha a corrida.” referiu o campeão nacional da especialidade.

Hoje , a partir das 20h terá lugar o mundial de slalom.

Sexta, Sábado e Domingo, o mundial de closed course.

 

 

 

Category Notícias