PILOTO PARAGUAIO DEFENDE LIDERANÇA NO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014

Augusto Nahuel Wottrich está em primeiro lugar na Runabout Turbo Estreante e Super Course Turbo Estreante.

O paraguaio Augusto Nahuel Wottrich defende a liderança na segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. O piloto de Ciudad Del Este ocupa a primeira colocação nas categorias Runabout Turbo Estreante e Super Course Turbo Estreante e competirá de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. A competição, ao término das cinco etapas programadas, também definirá os brasileiros que disputarão o Campeonato Mundial, que acontecerá de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Wottrich considerou muito bom seu desempenho na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, realizada em janeiro, na cidade paulista de Pereira Barreto. “Foi muito bom, gostei muito do meu desempenho na competição, que participei pela primeira vez e venci nas duas categorias que disputei. Para essas duas próximas etapas não pretendo fazer nenhuma modificação no equipamento e espero repetir o mesmo desempenho da estreia”, destacou.

Ele revelou que vem se dedicando mais na parte física, com trabalho de academia para não perder a resistência. Explicou que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo, com alto nível técnico e gostou da forma de sua organização. “Não tenho informações sobre o local das duas próximas etapas, mas vou me empenhar para conseguir bons resultados e continuar na luta pelos títulos”, acrescentou.

No dia 1º a movimentação do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 será aberta às 11 horas, com treinos livres e as disputas das baterias começam às 13 horas. As categorias em disputa são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado Stock, Runabout Aspirado Estreante, Runabout Aspirado Limited, Runabout Aspirado GP Runabout Turbo Stock, Runabut Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock, Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Sport Estreante, Sport GP,  Freestyle Novatos e Freestyle Profissional e Freestyle Profissional Open.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 – Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: 51 ICE, X-FLOAT, SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER, TOALHAS SÃO CARLOS, NEWPRESS VIDEO PRODUÇÕES E COPTERCAM. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e  www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
Celular (35) 9181-5725
e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias