Piloto Bruno Jacob representará o Brasil na primeira etapa do Mundial de Freeride

Competição reunirá os melhores atletas do planeta entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro na Austrália

O piloto Bruno Jacob mais uma vez será o único representante brasileiro no Mundial de Freeride, considerado o mais disputado do esporte. A primeira etapa do circuito será realizada em Melbourne, na Austrália, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro.
O atleta baiano vem se mantendo entre os Top 10 em todas as etapas que participa, e acredita que conseguirá registrar resultados ainda melhores em 2014.
“Estamos trabalhando muito, como nunca antes, para obter sempre os melhores resultados para o Brasil. Cada ano que passa o esporte evolui mais e temos que acompanhar, sempre buscando novas manobras e um melhor ritmo de apresentação. Espero que saia tudo como planejado neste início de temporada para mantermos uma boa regularidade visando novamente o Top 3”, afirma Bruno Jacob.
Cerca de 100 pilotos de moto aquática de 20 países já confirmaram presença no Huck ‘n’ Hold, entre eles alguns dos mais radicais e renomados do planeta, como o sul-africano Jake Montadon e o americano Zack Bright.
Em intenso treinamento desde dezembro e com uma agenda repleta de competições em diversos países, o atleta bicampeão internacional de freeride acredita que o ano de 2014 será marcado por conquistas para o Brasil nesse esporte.
“Estamos com uma agenda de eventos e competições até novembro já programadas. Após a abertura na Austrália, seguimos para Argentina, Peru, Portugal, França, Inglaterra, Estados Unidos, além de todas as regiões, de Norte a Sul do Brasil. Iremos cada vez mais levar o nome do país com honra e popularizar cada vez mais o esporte”, declara o piloto.
A primeira etapa do Mundial de Freeride, chamada Huck´n Hold é organizada pela IFWA – International Freeride Watercraft Association e será disputada na praia de Melbourne, na Austrália, entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro. Bruno Jacob competirá nos dias 1º e 2 de fevereiro.
Confira ao vivo o Mundial através do site oficial: http://mysportlive.com.au/ifwa-world-titles-live/ Bruno Jacob competirá no sábado, dia 1º, às 19 horas (horário de Brasília).

Category Notícias