Piloto brasileiro garante terceira colocação em competição de Jet Ski Freeride na Inglaterra

Bruno Jacob realizou manobras radicais nas ondas de Fistral Beach

O piloto Bruno Jacob conquistou um excelente resultado hoje na Inglaterra. O brasileiro de 25 anos garantiu o terceiro lugar no pódio do Freeride National Tour, competição válida pelo Circuito Nacional Inglês de Jet Ski Freeride (modalidade em que o atleta realiza manobras nas ondas com o jet ski) em Fistral Beach.

Após apresentar excelentes resultados nas baterias nas classificatórias no sábado (20), o atleta realizou uma prova de alto nível nesse domingo (21), com manobras inéditas, como o “Giro Flip” (backflip com uma perna levantada) e algumas clássicas, como “Reentry One Hand” e “Backflip Can Can” e eliminou grandes pilotos europeus das semi-finais.

“Estou muito feliz em ter conseguido essa terceira posição no pódio. O nível da prova estava muito alto, compatível com o Mundial e isso me deixa satisfeito. Ainda mais tendo que me adaptar rápido ao equipamento aqui na Inglaterra, encarar o intenso frio também… Mas diante de tudo estou muito feliz com esse resultado”, comenta Bruno Jacob.

Quinto colocado no ranking Mundial da IFWA, o piloto baiano deverá participar da segunda etapa do Freeride National Tour em setembro. Antes disso, ele ainda representará o Brasil em diversas competições internacionais ao redor do mundo nos próximos meses. Essa semana ele retornará ao país, onde participará do Rio Boat Show.

Freeride National Tour – Fistral Beach – Inglaterra
1 – Anthony Burgess (UK)
2 – Philip Rose (UK)
3- Bruno Jacob (BRA)

FOTO: Autor desconhecido

Category Notícias