Piloto brasileiro é o melhor sulamericano do Mundial de Freeride nos EUA

Bruno Jacob ficou em 8º lugar na radical e disputada etapa americana do circuito

O atleta baiano Bruno Jacob, de 27 anos, mais uma vez registrou o nome do Brasil entre os 10 melhores pilotos do planeta na etapa americana do Mundial de Freeride 2014, disputada nesse fim de semana em Pacific City, Estados Unidos.
Mais de 100 pilotos de diversos países participaram da prova, considerada uma das mais radicais e disputadas do Mundial e Bruno Jacob com excelentes apresentações, terminou a etapa em 8º lugar. Mais uma vez, ele foi o melhor piloto sulamericano.
“Estou muito feliz e satisfeito. Foi um dos meus melhores resultados nos EUA, onde todos os pilotos são muito bons. Além disso, me sinto vitorioso por ter voltado ao mar tão rapidamente, após uma lesão no pé. Agradeço a todos pela torcida, à minha família, amigos e todos que me auxiliaram em meus treinamentos e claro, ao faz Atleta e a PetroBahia, pois sem eles, eu não estaria aqui”, comentou o atleta.

Rip´n Ride 2014
Depois de disputar a etapa americana do Mundial de Freeride, Bruno Jacob representará o país em outra competição: O Rip´n Ride. Considerado o mais radical evento de freeride do planeta, a disputa promete ser repleta de adrenalina e claro, muitas manobras.
“Como sempre o Rip´n Ride como maior evento do mundo terá a presença de 150 pilotos de mais de 20 países diferentes. A cada ano o evento se consagra como algo único, o que mais distribui premiação e o que mais tem a presença de mídia e de público estou feliz por ter a oportunidade de participar dessa competição” afirma Bruno, que ano passado conquistou o 3º lugar no evento.
O Rip´n Ride será disputado na praia de Cronulla, na Austrália, entre os dias 18 e 20 de setembro.

Category Notícias