Piloto brasileiro conquista lugar no pódio no mais radical evento de Jet SKi Freeride do mundo

by Jetskinworld | 23 Setembro, 2013 0:38

Após atingir oito metros em uma manobra excelente, Bruno Jacob garantiu a medalha de bronze no Rip N´Ride

O piloto baiano Bruno Jacob mais uma vez mostra seu potencial e garante uma colocação excelente em uma competição de Jet SKi Freeride. Único brasileiro no Rip N´Ride, a mais radical prova do calendário internacional, o atleta de 26 anos garantiu o terceiro lugar após realizar manobras ousadas e perfeitas nesse fim de semana em Cronulla, na Austrália.

“Apesar de não conseguir dormir uma noite direito sequer desde que cheguei à Austrália e ter me machucado um dia antes das finais, estar no pódio em um evento grandioso como esse sem dúvida me deixa satisfeito pela garra que venho demonstrado. Mais um bom resultado, o que me deixa ainda mais motivado para voltar ao Brasil com toda força para a final do Mundial”, comenta Bruno Jacob.

O Rip N´Ride 2013 reuniu cerca de 100 pilotos de diversos países, como Austrália, Estados Unidos e da Europa.  Mais uma vez, o piloto brasileiro contou com o apoio de sua equipe de profissionais, liderada por Clayton Cerqueira Lopes, da BJ Industry.

Agora Bruno Jacob irá continuar sua preparação física e técnica para disputar a etapa final do Mundial, que será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro em Laguna, Santa Catarina. Atualmente, o brasileiro ocupa o 7º lugar no Circuito.

Fotos: Bem Triplett

Michele Barcena

Jornalista e especialista em Marketing Esportivo

Bendita Ideia – Comunicação e Imagem

www.benditaimagem.com.br
imprensa@benditaimagem.com.br
marketing@benditaimagem.com.br
Facebook Bendita Ideia[1]

(11) 9 5020-4110
(11) 9 7093-7443

Endnotes:
  1. Facebook Bendita Ideia: http://www.facebook.com/bendita.ideia.3

Source URL: http://www.jetskinworld.com/piloto-brasileiro-conquista-lugar-no-podio-no-mais-radical-evento-de-jet-ski-freeride-do-mundo/