Piloto baiano Bruno Jacob busca o Tri no Campeonato Internacional de Freeride

Competição será disputada por atletas de 10 países nesse sábado, dia 8, no Peru.

O piloto Bruno Jacob buscará seu terceiro título no Campeonato Internacional de Freeride, competição radical que será disputada no Peru nesse sábado, dia 8.

Ao lado de atletas de 10 países, entre eles Argentina, Estados Unidos, Austrália e Uruguai, o brasileiro que ocupa o 9º lugar no ranking Mundial de Freeride, buscará um lugar no pódio na disputa nas ondas da Playa Bujama, localizada a uma hora da capital Lima.

“Venho treinando e investindo em novos equipamentos para conseguir mais um título no Peru. Irei com uma responsabilidade grande de defender o título pro Brasil”, comenta Bruno Jacob.
O atleta baiano, de 26 anos, participou do renomado Campeonato Internacional de Freeride quatro vezes em sua carreira como piloto profissional e sagrou-se campeão em 2011 e 2013. Dessa vez, Bruno utilizará o GiroX, moto aquática sustentável desenvolvida por ele e seu parceiro da BJ Industry, Clayton Lopes.

“Essa prova tem um importante significado. Foi lá que competi pela primeira vez com o GiroX no ano passado,  quando ainda estava em testes e vencemos. Seis meses depois nosso produto estaria sendo comercializado mundo afora e hoje é um grande sucesso. Isso nos deixa muito orgulhosos”, declara o piloto.

Depois do Internacional no Peru, Bruno Jacob voltará ao Brasil, onde realizará uma apresentação especial no Maranhão e fará uma palestra sobre empreendedorismo e esporte na Paraíba. Paralelamente a esses compromissos, continuará seus intensos treinamentos para as próximas etapas do Mundial de Freeride.
Bendita Ideia Comunicação e Imagem
Michele Barcena
Jornalista e especialista em Marketing Esportivo
(11) 9 5020-4110
(11) 9 7093-7443
imprensa@benditaimagem.com.br
www.benditaimagem.com.br

Category Notícias