PEREIRA ESTREIA EQUIPAMENTO NA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014

O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba promete brigar por títulos na competição, que será começa nos dias 25 e 26 deste mês, em Pereira Barreto, no Noroeste Paulista.

O gaúcho Israel Pereira, de Guaíba, estreará um novo equipamento na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. As disputas acontecerão nos dias 25 e 26 deste mês, na praia do Pôr-do-Sol, situada a margem direita do Rio Tietê, no reservatório da Usina de Três Irmãos, em Pereira Barreto, no interior paulista. O evento reunirá ainda, competidores dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraná, Goiás, além do Distrito Federal e convidados da Bolívia, Uruguai, Paraguai e Argentina.

Campeão na temporada 2011, Pereira obteve dois segundos lugares no Campeonato Brasileiro do ano passado, nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock. Para brigar por títulos nessa temporada, estreará um novo equipamento. “Vou competir com o modelo Kawasaki 310 R e a tendência é que o rendimento seja melhor em relação ao jet utilizado em 2013. Acredito que poderei lutar pelo título de forma mais parelha”, acrescentou o piloto do Rio Grande do Sul.

Pereira considerou positiva a temporada 2013, com dois vices campeonatos, pois terminou empatado com o mesmo número de pontos com o paulistano Denísio Casarini Filho, campeão das duas categorias e considerado um dos melhores pilotos do pais.

O piloto de Guaíba explicou que está bem preparado para essa primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. “Nós treinamos muito para o Sul-Americano, que foi no final de dezembro e com isso chegarei em Pereira Barreto, em boas condições físicas e técnicas. No ano passado o campeonato só começou em março e não estava nas mesmas condições que estou hoje. As perspectivas são boas para essa abertura da competição”, argumentou.

O Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, após todas as etapas programadas, definirá os pilotos brasileiros classificados para o 33º Campeonato Mundial,  que será disputado de 4 a 12 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

A movimentação da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 começa nos dias 25 e 26 tem início às 10 horas. Será montada completa infraestrutura no local, com arquibancadas, área vip, secretária e banheiros.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio ­ SPETO IMPORT,  CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, Revista BOMBARCO Revista BOAT Shopping,  RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br,   e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
e-mail: rfabreti@terra.com.br

 

Category Notícias