Os Açores estará no mundial de Lake Havasu 2015

by ricardofuchs | 26 Setembro, 2015 12:16

Na próxima semana a ilha dos Açores será uma torcida 100% voltada para seu jovem piloto, Gonçalo Rodrigues que estará rumo a Lake Havasu nos EUA em busca de seu primeiro titulo mundial.
Gonçalo embarca pelo segundo ano consecutivo em busca de mais experiências e claro, do sonhado título de campeão do mundo. Em 2014 Rodrigues ficou entre os 10 melhores, foi uma experiência única e que lhe trouxe muito conhecimento, pois estava competindo entre os pilotos mais competitivos e experientes do planeta.
Para o ano de 2015, Gonçalo une-se ao piloto e empresário Carlos Truta e começa a ser integrante da equipe SAMUKA RACING, competindo assim na categoria Amador Ski Lites. Serão 10 dias muito intensos com competições inciando logo cedo e estendendo-se até o final do dia, onde cada piloto precisa estar focado no seu rela objetivo, vencer.
Gonçalo Rodrigues vem mantendo uma série de treinamentos, que inclui desde academia, alimentação balanceada e muitas horas de jetski.
O ritmo de treinos foi conciliado com as tarefas da escola, família e claro, estar junto dos amigos, força muito importante pra buscar os melhores objetivos.
O Açoriano busca o tão sonhado título, mas sabe das dificuldades e da forte concorrência que terá, pois vai correr junto dos melhores, para 2015 a idéia é ficar entre os melhores do mundo.

Source URL: http://www.jetskinworld.com/os-acores-estara-no-mundial-de-lake-havasu-2015/