OPEN SEA ATRAI FERAS DAS MOTOS AQUÁTICAS NESTE DOMINGO

by Jetskinworld | 26 Outubro, 2012 16:07

A quinta edição do Open Sea reúne um time de motos aquáticas de primeira linha neste domingo, na Praia da Enseada, Guarujá (SP). A corrida em mar aberto terá pilotos reconhecidos na modalidade, prometendo disputas de alto nível técnico durante os 69 quilômetros de percurso.

O evento teve a confirmação dos principais pilotos brasileiros, como Deninho e Giuliano Casarini, Célio Vinícius, Obede Rodrigues e João Kairalla, do freestyle. Além disso, irão participar os uruguaios Fabian Telez e Bruno Casa, o boliviano Antonio Claros e Valdir Espelin, paranaense radicado no Paraguai. Na classe feminina, Raquel Mondelo e Brunna Luz são fortes candidatas.

“Todos têm chances de título. Não dá para apostar em um ou outro piloto, pois o Open Sea exige que o competidor ande o tempo todo no limite e a briga será bastante disputada”, apostou Deninho Casarini. “Outro ponto muito importante é a condição do mar. Se estiver liso, o equipamento pode fazer toda a diferença; se houver marola, a habilidade do piloto contará ainda mais”, continuou Deninho, que correrá a bordo do Sea-Doo RXP-X.

Inscrições e categorias – As inscrições são limitadas a 100 pilotos, que serão identificados pela cor de colete e o numeral. A categoria GP Turbo (colete laranja – numeral 1 a 25) é a classe de elite, sendo que a prova inclui ainda os competidores da GP Aspirado (verde – 26 a 50), Feminina (rosa – 51 a 65), Sênior – acima de 40 anos (preto – 65 a 80) e Turismo – percurso de reduzido de 23 km (branco – 81 a 100).

Para se inscrever, é necessário ter habilitação náutica e mais de 18 anos, além do equipamento completo. Na largada, os pilotos correm até as motos aquáticas e dão a partida para iniciar a corrida. O e-mail de contato para inscrições e mais informações é o opensea@anema.com.br .

Serviço – 5ª edição Open Sea 2012
Data: 28/10/2012
Programação: Inscrições a partir das 9h30; Bateria Open Sea às 12h30
Local da largada: Praia da Enseada (Av.Miguel Stefano, 4941), no Guarujá-SP

O Open Sea 2012 é patrocinado pela BRP, responsável pelos produtos Sea-Doo, e conta com realização da Associação de Esportes Moto Aquáticos (Anema) e supervisão da Marinha do Brasil.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Source URL: http://www.jetskinworld.com/open-sea-atrai-feras-das-motos-aquaticas-neste-domingo/