O V PSA define seus campeões

O V PSA define seus campeõesAconteceu no último final de semana na cidade de Guaíba o V PROLIFE Sul Americano de JetSki, que na sua V edição reuniu 21 pilotos de vários países competindo em diversas modalidades. Com um final de semana perfeito de sol e calor o Staff da Associação Riograndense de JetSki sob a tutela de Antonio Ilha, organizou uma das melhores edições do Sul Americano, onde o nível técnico estava surpreendente  com a participação dos melhores pilotos da atualidade.

O Chileno Jonathan Perez foi um dos pilotos que esteve presente pela segunda vez no evento, dessa vez levantando troféu de 3º colocado na Runabout Turbo Stock. O Goiano David Prado retorna so Sul e leva para casa o título de campeão na Ski GP. As novidades ficaram por conta da categoria Runabout Aspirado Stock, com a vitória do Uruguaio Juan Francisco San Martin, tendo Beto Costa em segundo e Rodrigo Freitas da PROLIFE na terceira colocação.

O Gaúcho de São Leopoldo e um dos pilotos mais experientes do Brasil, Marco Antonio Régis levantou a taça de campeão na Runabout Aspirado GP, correndo com o fortíssimo Fabiano Silva da cidade de Canoas. Jeferson Sampaio ficou na terceira posição. E as surpresas ficaram por ai mesmo, nas categorias mais velozes o domínio foi das Kawasaki com os irmãos  Geitens ganhando nas 2 primeiras colocações na Runabout Turbo Stock.

Tiago Geitens foi o grande campeão enquanto Ismael Geitens o vice. Os irmão Brito da JETCO vieram e buscaram o seus troféus, dessa vez na Runabout Turbo Limited, primeira e terceira colocação respectivamente, enquanto o Argentino Daniel McKey foi o vice-campeão. Na categoria mais veloz do final de semana novamente a família Geitens levanta os troféus de campeão com Tiago Geitens e terceira colocação com Ismael Geitens. O Argentino Bi campeão mundial Daniel McKey fica com o título de vice-campeão.

Com um final de semana perfeito de sol e calor o Staff da Associação Riograndense de JetSki sob a tutela de Antonio Ilha, organizou uma das melhores edições do Sul Americano, onde o nível técnico estava surpreendente  com a participação dos melhores pilotos da atualidade. O Chileno Jonathan Perez foi um dos pilotos que esteve presente pela segunda vez no evento, dessa vez levantando troféu de 3º colocado na Runabout Turbo Stock.

O Goiano David Prado retorna so Sul e leva para casa o título de campeão na Ski GP. As novidades ficaram por conta da categoria Runabout Aspirado Stock, com a vitória do Uruguaio Juan Francisco San Martin, tendo Beto Costa em segundo e Rodrigo Freitas da PROLIFE na terceira colocação. O Gaúcho de São Leopoldo e um dos pilotos mais experientes do Brasil, Marco Antonio Régis levantou a taça de campeão na Runabout Aspirado GP, correndo com o fortíssimo Fabiano Silva da cidade de Canoas. Jeferson Sampaio ficou na terceira posição.

E as surpresas ficaram por ai mesmo, nas categorias mais velozes o domínio foi das Kawasaki com os irmãos Geitens ganhando nas 2 primeiras colocações na Runabout Turbo Stock. Tiago Geitens foi o grande campeão enquanto Ismael Geitens o vice. Os irmão Brito da JETCO vieram e buscaram o seus troféus, dessa vez na Runabout Turbo Limited, primeira e terceira colocação respectivamente, enquanto o Argentino Daniel McKey foi o vice-campeão. Na categoria mais veloz do final de semana novamente a família Geitens levanta os troféus de campeão com Tiago Geitens e terceira colocação com Ismael Geitens. O Argentino Bi campeão mundial Daniel McKey fica com o título de vice-campeão.

Destaque importante é a vitória do Catarinense Ibanez Zanette e do Gaúcho Israel Pereira que juntos levantaram troféus no OPEN LAKE F2, leia-se com jetski da SEADOO que desde 2010 não vencia essa prova. Zanette é hj o piloto que tem representado a SEADOO em terras Brasileiras, além de levantar os principais troféus. Já na categoria F1, Ibanez foi campeão na Runabout Turbo GP, leia-se a categoria mais veloz do campeonato e a mais disputada. No tão esperado OPEN LAKE, que nesse ano teve circuito modificado, os vencedores foram

OPEN LAKE F1: Aspirados Stock : 1º – Fabiano Silva 2º – Raphael Moretti Roma Aspirados GP: 1º- Beto Costa 2º-Junior Freitas Turbo Stock: 1º – Valdir Brito Junior 2º – Ismael Geitens Turbo GP: 1º – IBANEZ  ZANETTE 2º – Daniel McKey

OPEN LAKE F2:Aspirados 1º – Toninho Régis e Daniel 2º – Fabiano Silva e Jefferson Sampaio Turbo 1º – ISRAEL PEREIRA E IBANEZ ZANETTE 2º – Umberto e Valdir Brito O V PSA de jetski é uma organização da ARJS (Associação Riograndense de JetSki) com Patrocínio Master  de MARRSUL Revenda SEADOO para o RS, apoios de PROLIFE, REK REBOQUES, REVISTA NÁUTICA, SETUDEC, PREFEITURA MUNCIPAL DE GUAÍBA, JETSKINWORLD.COM, PHOTOJETSKI E BRP SEADOO.

Category Notícias