O “professor” está de volta

O “professor” está de volta

O “professor” está de volta, depois da ultima competição ocorrido em VladiVostok (RUS) no ultimo mês, o Portugues Filipe Filipe retoma as competições, agora rumo as World Finals em Lake Havasu EUA. Filipe e seu fiel companheiro Carlos Truta embarcam nessa semana para competir na categoria Endurance, uma novidade nesse ano. A categoria era um pedido antigo de vários pilotos, sendo que a modalidade é uma das categorias mais competitivas do circuito mundial.
Em 2015, Filipe esteve presente nas 300 Milhas de Mark Han, no Endurance do EURO TOUR na Polonia e por fim 1000km em VVO. Ainda esse ano, estará competindo na charmosa Kings Cup, título esse inédito em sua carreira.
As world finals esperam uma média de 350 pilotos de várias nacionalidades competindo entre si e buscando o título máximo: campeão mundial. Correr em Havasu é mágico, é estar entre os melhores, é a “nata” do jetski mundial. Só corre em Lake Havasu quem realmente tem experiência e muito talento, e isso Filipe Filipe tem de sobra.
Mas o ano de 2015 não foi lá muito satisfatório para esse Lusitano, após sofrer uma lesão competindo de motocross e logo em seguida numa competição de jetski na Espanha, Filipe precisou se recuperar, dar um tempo e deixar a saúde em dia.
O campeão Nacional, um dos atletas mais vitoriosos de Portugal mantém uma dieta alimentar muito rigorosa aliada a treinos semanais na academia. Tudo para estar em forma para

Category Eventos, Notícias