O Paraguai tem um novo ídolo

O II Sudamericano de jetski realizado em Hernandarias (PY) foi a largada para revelar um novo piloto no cenário Latino Americano, Augusto Wotrich. Paraguaio de Ciudad del Leste, Augusto com apenas 18 anos, veio se preparando por 30 dias para poder participar dessa competição. Sua preparação teve resultado, o piloto ficou em 2 lugar na Runabout Turbo Stock e 1º na SuperCourse Novato Turbo.

Essa competição serviu de incentivo, Augusto  pensa em vir disputar o IV PSA Sul Americano de jetski na cidade de Guaiba,RS dias 21 e 22 de dezembro. Sua família e amigos estiveram presentes durante os dois de evento, incentivando o competidor e apostando em sua performance.

O piloto Paraguaio é estudante na escola Sembrador, sendo esse seu último ano de escola. Para 2014 Augusto deve ingressar na faculdade de Engenharia Elétrica ou Eletromecânica.

Com total dedicação aos estudos, Augusto ainda treina no Club Nautico Hernandarias com seu SEADOO RXP-X 260. Seu patrocinador é a casa de cambio SUDACAM. Além do JetSki, Nahuel gosta de reunir os amigos e correr de kart

Seus maiores incentivadores são seu pai e seu tio Oscar, que estão sempre ao seu lado e apoiando nos eventos esportivos. O jovem piloto ressalta que essa foi sua primeira experiência com jetski, e que gostou, tanto que deverá vir ao IV PSA.

O II Sudamericano de JetSki é uma promoção da SCREMIN MOTORS SPORT com apoio do Clube Nautico Hernandarias.A

 

Category Notícias