O campeão está de volta

O Campeão está de volta, Heraldo Estrella um dos nomes mais consagrados do jetski Gaúcho retorna as competições nesse final de semana na represa de Avaré SP. Heraldo competirá pela equipe CASARINI durante o OPEN LAKE, para Estrella esta competição servirá de preparação para o II SUDAMERICANO de jetski que se realizará dias 02 e 03 de novembro em Hernandarias Paraguai.

Fora das competições desde 2012 por problemas de saúde, o Gaúcho retorna ao cenário das competições, com “sangue nos olhos” buscando aumentar sua coleção de títulos.

Em 2011 Heraldo conquistou o campeonato Brasileiro de JetSki na categoria SuperCourse Turbo GP, e no Campeonato Gaucho de JetSki  2011levantou os troféus de campeão na categoria Força livre e SuperCharger GP.

Heraldo Estrella volta mais preparado, após essa parada, o piloto aperfeiçoou sua técnica e seus conhecimentos como preparador de motores. Hoje em dia, é um dos poucos pilotos em atividade que prepara seu próprio jetski.  Com passagens pelos EUA, Heraldo se abastece das últimas novidades do mercado náutico, procurando estar a frente dos outros competidores.

Valdir Scremin, o idealizador do evento traz nesse ano 2 grandes novidades para os pilotos, uma delas será o passeio guiado dentro da Usina de Itaipu, a outra será 2 bois no rolete durante o evento.

Scremin ressalta que teremos 26 pilotos Brasileiros já confirmados, entre eles nomes como Alessander Lenzi e Deninho Casarini.

O II SUDAMERICANO de jetski será realizado no Clube Náutico de Hernandarias (PY), é uma realização da SCREMIN MOTOR SPORT com apoio da BRP/SEADOO.

Category Notícias