Macuco volta a competir em águas Catarinenses

O Sul Brasileiro de JetSki e 1º OpenJet contará com a presença de um dos grandes nomes do cenário náutico das Américas, Marcos Roberto Schultz mais conhecido como Macuco. É mais uma  “figurinha” confirmada no evento que acontece dias 15 e 16 de fevereiro em Balneário Camboriu-SC.

Com 59 muito bem vividos, esse Catarinense da cidade de Joinville trabalha como Técnico mecânico e tem uma vida dedicada a motores, pilotos e a seus 3 filhos.

Mas além das máquinas, Macuco é um esportista de grande performance, pois treina jiu-jitsu todos os dias em dois turnos.

Para manter todo esse pique, procura manter uma alimentação balanceada além de exercícios em academia.

Marcos já trabalhou com grandes nomes do JetSki mundial como Fernando Lisboa(cabelinho), família Moratelli, Luiz Battisti, Luiz Povoas, Tércio Duarte, Cid Ferreira(in memoriam), Nadim Andraus, Jefersom Andraus, Jairo Izé Jr., Lee Stonne, Romain Stampers, Maxime Baroero, João Kairala Neto, Rok Floriantcik, Alexandre Melo, Rob Bortolameoli, Alexander Lenzi, Dimitrius Dellis, Bruno Jacob e Cristiano Magarão.

Depois de trabalhos realizados nos USA, Europa diversos países, Russia , UAE, Cuba, Guadalupe, Singapura, Marrocos c/ pilto Alexander Lenzi durante quase 10 anos, Macuco não está trabalhando com pilotos, atualmente dedica-se a sua oficina, jiu-jitsu e família.

No Sul Brasileiro de JetSki vai correr na categoria na SPORT, que com a chegada dos modelos Spark da Seadoo ganha um novo folego.

Macuco ressalta que os campeonatos  organizados pela ARJS e BJSA tem somente a elogiar, pois realizar campeonatos com total falta de patrocínio não é fácil “ parabéns por não deixarem o esporte sucumbir.”

 

A organização do evento passa aos pilotos o hotel oficial com tarifas diferenciadas, além de garagem para guardar os jetski

 

Hotel oficial do evento: Estação 101 (47) 33900101

 

*A diária de domingo será fechada a noite, podendo os pilotos retornarem para um banho e depois seguirem viagem.  > comercial@estacao101.com.br

 

Programação do Evento:

Sábado – 15 de fevereiro de 2014

08:00 – Abertura da Secretaria de Prova

11:00 – Liberação da raia para treinos

13:00 – Encerramento das inscrições

14:00 – Briefing com Pilotos

14:30 – Inicio das primeiras  baterias do circuito fechado

16:30 – Show de Fly Board com Tchello Brandão e de Free Style com David Prado

 

Domingo – 16 de fevereiro de 2014

 

09:00 – Abertura da Secretaria de Prova

10:00 – abertura da raia para treinos

10:30 – Breefing do Open Jet

11:00 – Largada do Open Jet

14:00 – Inicio das segundas baterias

15:00 – Show de Free Style com Alessander Lenzi

17:00 – Show de Tchello Brandão e David Prado

17:30 – Encerramento e Premiação

 

Category Notícias