Linhares (ES) recebe motos aquáticas para diversão em água doce

Lagoa Nova é palco de evento direcionado aos veículos neste final de semana, com passeios e test drives de modelos Sea-Doo

São Paulo (SP) – A cidade de Linhares, no Espírito Santo, oferece muita diversão em água doce aos amantes das motos aquáticas neste final de semana. O test drive das máquinas Sea-Doo agita a Lagoa Nova no sábado, mesmo local do passeio livre no domingo.

Esta é a terceira edição do evento náutico, que conta com organização da Porto Vitória, concessionária dos produtos BRP na região. “No ano passado, tivemos a presença de mil pessoas e 100 motos aquáticas no final de semana. A região é muito propícia para as embarcações, chega a comercializar mais unidades que a capital”, explicou Júnior Scardua, proprietário da Porto Vitória.

Além de sentir na pele a experiência de pilotar uma moto aquática, os participantes contarão com o suporte de uma escola náutica. “O domingo será dia de um passeio livre pela Lagoa Nova, que é bem extensa – possui 40 quilômetros – e estruturada. As expectativas são ótimas para todo o final de semana”, concluiu Scardua.

Os interessados em participar do evento devem procurar a equipe da Porto Vitória, responsável pelas inscrições, no telefone (27) 2124-6969.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Category Notícias