Lenzi e Marcus Mariano, Brasil dá show no Paraguai

O segundo dia de competições no Sudamericano de jetski iniciou com a prova do OpenLake, onde os competidores percorreram uma distância de 50Km dentro do Lago de Itaipu Binacional. A grande disputa dessa prova foi o duelo entre Valdir Scremin (PY) e o Brasileiro Marcos Vinicius Mariano. Ambos disputaram cada quilômetro desde a largada até a bandeirada final. Outra sensação foi o Brasileiro Heraldo Estrella da cidade de Porto Alegre (RS), o gaúcho competiu na categoria Aspirado GP, chegando bem perto de Scremin e deixando os demais competidores longe do seu 1º lugar. Heraldo agradece  a seus apoiadores  em especial ao Toninho pelo empréstimo do jetski, sem ele essa conquista seria muito difícil. O dia de domingo foi completamente diferente do sábado, tivemos muito sol e nenhum tipo de chuva, favorecendo assim todas as baterias que se desenvolverão no decorrer do dia.

Uma das atrações internacionais, foi o Catarinense Alessander Lenzi o “ LOUCURA”, que fez 2 excelentes apresentações, deixando o público em delírio com suas manobras e todo seu carisma. Lenzi, recebeu o público para fotos e autógrafos, fazendo a festa de vários fãs ali presentes. Mas o grande nome do evento chama-se Marco Vinicius Mariano, esse piloto de apenas 22 anos faturou o 1º lugar no Open Lake categoria Turbo Stock, 3 lugar na Super Course  Turbo GP e 1º lugar na runabout Turbo GP. Marcos  é a mais nova revelação do jetski Brasileiro, e um dos pilotos mais jovens a participar de competições de alto nível técnico.

O evento contou com algo inusitado e que trouxe um grande público ao Clube Nautico Hernandarias, o famoso BOI NO ROLETE. Foram vendidos 800 ingressos, onde  o público pudesse pode apreciar um excelente almoço. Valdir Scremin, organizador e patrocinador  do evento, agradece a visita de todos e já pensa no III Sudamericano para 2014, com um uma competição de open lake mais extensa, reabastecimento e troca de pilotos. O II Sudamericano de JetSki é uma organização de SCREMIN MOTOS SPORT com apoio do Clube Náutico Hernandarias.

Category Notícias