Kevin, 9 títulos mundiais na bagagem

Kevin Reiterer de 20 anos, Austríaco, é na atualidade um dos maiores campeões que o jetski já conheceu.
Correndo desde os 10 anos de idade ele tem a marca impressionante de 7 títulos europeus na Ski Stock e Ski Limited. Em 2004 ficou em 2º lugar no campeonato Europa de Juniors. No ano seguinte, 2º lugar na Ski Stock tb do Campeonato Europeu. Da mesma forma que em 2006 ficou em 1º lugar na Ski Stock e Ski Limited do mesmo campeonato.

Em 2005 foi seu primeiro ano em Lake Hasau sendo que ficou em 3º colocado Ski junior.
No ano de foi 2008 campeão mundial em Lake Havasu nas vategorias Ski Stock e Campeão Mundial Slalom.
Em 2009 sagrou-se campeão mundial na Ski PRO GP e SKI PRO LIMITED em Lake Havasu, além da competição de slalom.

Sua coleção de títulos não para, em 2010 mais 2 títulos mundiais na Ski Stock e Ski Limited. Repetindo o mesmo em 2011 na Ski Stock e Stock GP.
No ano passado venceu a Stock Limited e Ski Stock, totalizando 9 títulos mundiais.
O Jetski não é sua profissão, mas sim um Hobby onde dedica-se ao máximo. Ele estuda, direção desportiva na faculdade.

Para o campeonato Europeu de JetSki, espera provas duras aqui em Mirandela, pois é uma prova única pelas condições da água e pela qualidade dos pilotos.

Para ele o melhor piloto da atualidade é Steven Daulliach (França), sendo que nunca nunca disputou provas com pilotos Brasileiras.
Com pilotos portugueses já disputou provas com Tiago Souza em Lake Havasu e JetCross.

A terceira etapa do campeonato nacional de de jet ski e a segunda etapa do Campeonato Europeu de JetSki é uma realização da Federação Portuguesa de Jetski com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Patrocínio: YAMAHA, JetskinWorld, Marietel, . Apoio: Camara Municipal da cidade de Mirandela, Associação Regional Norte de JetSki e Moto Clube Mirandela.

Category Notícias