João Mateus quer encerrar 2013 com títulos

A cidade de Canoas é um prodígio no fomento de novos talentos do jetski Brasileiro, nada menos que 5 grandes pilotos ali residem. Entre eles, João Mateus dos Santos, empresário de 32 anos, dedica-se ao jetski a mais de 8 anos. E nos últimos 12 meses vem conseguindo resultados bem expressivos no cenário Brasileiro.

Além de títulos como campeão Gaúcho e Brasileiro, Mateus ostenta com orgulho um título no Sul Americano de 2012.

João Mateus ainda não teve a oportunidade de correr fora do Brasil, mas em 2013 esteve em Lake Havasu (EUA) para olhar as competições do mundial de jetski.

Assim com muitos pilotos, João percorre uma média de 10.000 km por esse Brasil afora para estar correndo em São Paulo, Boa Esperança, Itaqui, Pelotas e demais cidades por onde passa o jetski.

Dentre suas conquistas, a principal sem dúvida é Campeonato Brasileiro desse ano.

Em 2013 o Gaúcho da cidade de Canoas vai inovar, e irá competir na categoria SPORT GP além da Aspirados no OPEN LAKE, prova essa com a distância de 46 km. Além é claro de testar o novo SPARK da Seadoo durante a competição do Slalom.

Durante as competições João Mateus procura estar com a alimentação em dia e exercícios físicos na academia.

No próximo final de semana estará usando um jetski HX e um 155 Limited da Seadoo

A programação do IV PROLIFE Sul Americano de JetSki tem início no dia 21/12, às 9 e prossegue até às 17 horas. No dia 22, a movimentação começa às 13h e prosseguirá até às 17h30.
O IV PSA de JetSki tem a organização da ARJS (Associação Riograndense de jetSKi), com patrocínio da MARR SUL Powersports e apoio da Prefeitura Municipal de Guaiba.

Mais informações nos sites: www.photojetski.com.br/sualmericano e http://www.prolifesulamericano.com/

 

 

 

Category Notícias