JetRacer 2014 – Martinique

No primeiro dia de atividade do JetRacer 2014 na cidade de Fort de France, capital da Martinica, estiveram reunidas no salão de imprensa do hotel La Bateliere, pilotos de diversos países como Itália, EUA, Bélgica, Martinica, Guadalupe e Guiana Francesa. No briefing foram passadas as primeiras informações e programa completo da corrida que inicia-se dia 31 as 10h da manhã com a inspeção técnica e de saúde.

As 11h da manhã inicia-se a primeira atividade do dia com competições de longa duração, estendendo-se a tarde com outras baterias em alto mar.

A organização do evento espera um comparecimento de até 30 pilotos, alguns ainda em viagem para a Ilha, mas com presença confirmada.

Na noite dessa quarta-feira, foram entregues os GPS a todos os competidores presentes e as primeiras coordenadas para o dia de amanhã.

O portal jetskiNworld estará com uma cobertura exclusiva desse evento e com noticias e fotos diárias sempre a noite. Estamos presentes com 3 integrantes para registrar os melhores momentos dessa competição: Carlos Truta, Ricardo Fuchs e Diogo Pina Pereira.