Jet Tour Sea-Doo realiza passeio em Nazaré Paulista

Represa do interior de São Paulo é palco de evento para proprietários de motos aquáticas
São Paulo (SP) – A próxima parada do Jet Tour Sea-Doo é a cidade de Nazaré Paulista, a 90 quilômetros da capital do Estado. A extensa represa da cidade será palco neste sábado do evento direcionado a proprietários de motos aquáticas. A base do passeio será a Marina Estância das Águas, sendo que a concentração será às 9h.

“É a primeira vez que realizamos uma etapa do Jet Tour Sea-Doo. Há bastante gente que tem motos aquáticas por aqui e a expectativa é muito boa. Esperamos no mínimo 20 veículos”, explicou Douglas Santana, da Posto 6, realizadora do evento e concessionária da BRP em Campinas e região.

Com águas calmas, o local é bastante propício para as embarcações. “A represa é bem grande e abrange cidades vizinhas. Há pessoas que confirmaram que irão até Nazaré Paulista pelas águas”, continuou. Os interessados em participar devem possuir habilitação náutica e efetuar a inscrição gratuita com a equipe da Posto 6. Os contatos são (19) 3324-7525 e (19) 3238-7375.

Sobre a BRP – A Bombardier Recreational Products Inc (BRP) é uma empresa privada, líder mundial em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos recreativos motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos inclui: snowmobiles Ski-Doo e Lynx, jets e lanchas Sea Doo, motores de popa Evinrude e Johnson , veículos ATV, Side-by-Side e roadsters Can-Am e também motores Rotax. Os produtos da BRP são distribuídos em mais de 100 países.

www.brp.com

Sea-Doo, Ski-Doo, Lynx, Evinrude, Johnson, Can-Am, Rotax e o logotipo BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos titulares.

Category Notícias