Israel Pereira estréia o novo ULTRA 310R em águas Brasileiras

A cidade de Guaiba no RS tem muito que se orgulhar desse ilustre morador, Israel Pereira é um dos grandes nomes do jetski Gaúcho e um dos pilotos em destaque no cenário nacional. No circuito de competições a mais de 10 anos, o Gaúcho busca uma retomada nas vitórias a partir das próximas etapas do Brasileiro de JetSki 2014.

Nos próximos dias 1,2,3, e 4 de maio o Gaúcho estará representando sua cidade durante a 2ª e 3ª etapa do Brasileiro de JetSki na cidade de Boa Esperança – MG, competição que ele participa pelo 4 ano consecutivo.

Ocupando a 3ª colocação na categoria Runabout Turbo Limited, Pereira precisará superar o piloto Paraguaio Valdir Scremin e o Goiano Marcus Vinicius Mariano para buscar uma boa classificação nessas duas etapas. Além da categoria citada, vai competir na SuperCourse Turbo GP.

Israel traz consigo a experiência de pilotar em Boa Esperança, um excelente preparo físico e a estréia do no modelo da KAWASAKI, o ULTRA 310R, um jetski desenvolvido para competições, sendo o primeiro que foi importado para o Brasil.

O novo ULTRA 310R é Equipado com um motor e intercooler, de refrigeração líquida 1.498 cm3, em linha de 4 cilindros torna os modelos Ultra da série 310 num jet ski diferente dos demais. Sem falar nas Válvulas de pressão eletrônico permitem gerir com eficiência a potência do motor. Com todos esses atributos, o piloto de Guaíba se credencia para voltar de terras Mineiras com ótimo resultados e quem sabe liderando o campeonato em sua categoria.

Em conversa com o portal JETSKINWORLD& PHOTOJETSKI, Israel ressalta que será sua primeira prova com o novo jetski, sendo assim um grande teste para ele…”o equipamento é novo, ainda não competi com ele, mas acredito que os resultados devam vir já nessa 2ª e 3ª etapa, mas com o tempo vamos acertando os detalhes do motor..”

Nessa semana, Israel e equipe embarcam para a cidade mineira, serão 4 dias de atividades intensas e com muito foco nas baterias a serem disputadas.

Patrocinadores: Aquashop, Rek Reboques, FD Logística e JETTRACTION

Apoiadores: krikri e ARJS

 

Category Notícias