ISRAEL PEREIRA ESTÁ BEM PREPARADO PARA ESTREIA COPA SÃO PAULO DE JET SKI

O gaúcho de Guaíba, que também defende a liderança no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, estará competindo neste sábado e domingo, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo

O gaúcho Israel Pereira vem treinando intensivamente para estreia na Copa São Paulo de Jet Ski. A primeira etapa será realizada de sexta-feira a domingo (29 a 31) na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo. As disputas também serão válidas pela quarta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 em que o piloto de Guaíba está bem posicionado liderando a categoria Super Course Turbo GP e ocupando o segundo lugar na Runabout Turbo Limited.

Pereira explicou que até julho se dedicou aos treinos físicos e também com o jet sem banco, para ganhar mais preparo. A partir deste mês passou a treinar com o equipamento que irá competir neste final de semana. Sua expectativa é fazer uma boa estreia, pois entende que quem vencedor nesta primeira etapa da Copa São Paulo dará um passo importante rumo ao título, pois a etapa seguinte, em setembro, já será a final.

O piloto de Guaíba, campeão brasileiro de 2011 na categoria Runabout Aspirado Limited, espera aumentar o número de títulos nacionais no currículo. “Nas disputas no mês de maio, em Boa Esperança estreei um novo equipamento, ganhei uma etapa e fiquei em segundo na outra em função de problemas técnicos com o jet. Para essa penúltima etapa em São Paulo, vou com objetivo de vencer e, por isso que me dediquei muito aos treinos. No ano passado fui vice em duas categorias”, explicou o gaúcho que também ocupa o quarto lugar na Super Course Turbo Limited.

Para Pereira será importante nessa estreia da Copa São Paulo de Jet Ski chegar tranquilo, sem se preocupar com o equipamento e torcer para as águas da Represa do Guarapiranga estarem com muitas marolas, pois ajudará na performance do jet Kawasaki Ultra 310 R que irá utilizar.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa na sexta-feira com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. No sábado e domingo serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputa são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A etapa de abertura da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO – ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS – CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, REVISTA BOAT SHOPPING e PALETERIA CANCUN. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
e-mail: rfabreti@terra.com.br

 

Category Notícias