Israel e Ibanez, o sul do país no pódio

No primeiro dia de competições da 2ª etapa da Copa São Paulo de JetSki o grande destaque foi a chuva, vento e muito frio. As condições meteorológicas no sábado estavam péssimas, oque dificultou e muito a vida dos pilotos  presentes na represa do Guarapiranga.

Mesmo com mau tempo, a organização do evento realizou todas as provas da categoria SuperCourse que estavam atrasadas da 4ª e também iniciaram as baterias da 5ª etapa .

O Gaúcho da cidade de Guaiba Israel Pereira , andou na frente da fortíssima equipe JETCO na SuperCourse Turbo Limited, e manteve-se na briga pelo título na sua categoria. Mesmo tendo perdido uma volta por queima de bóia, o Gaúcho ficou campeão da Copa São Paulo. Ainda não temos os resultados gerais do “Brasileirão”.

O sul do país está em alta, o Catarinense Ibanez Zanette da cidade de Criciúma manteve-se nas primeiras colocações andando lado a lado com os forte SVHO da YAMAHA. Seu jetski muito bem preparado por Heraldo Estrella da TECNOJET de Porto Alegre, foi o destaque do dia, pois deu as primeiras colocações tanto ao Catarinense quanto ao Gaúcho Israel.

Zanette ficou em 3º na Copa São Paulo, categoria Super CourseTurbo Stock.

Hj as competições iniciam-se as 10h da manhã com as provas das categorias Runabout, devendo estander-se ate as 17h já com a premiação e entrega de troféus.

 

Category Notícias