Irmãos Sousa rumo ao mundial de Lake Havasu 2015

Irmãos Sousa rumo ao mundial de Lake Havasu 2015

Na próxima semana os pilotos Portugueses da Samuka Racing Team, Rui Sousa e Tiago Sousa embarcam rumo a Lake Havasu City no estado do Arizona EUA. Os irmãos Sousa vão rumo as World Finals 2015 em busca do tão sonhado título de campeões mundiais nas categorias Ski GP e Ski Pro Open, uma das categorias mais disputadas e competitivas. Nos 10 dias de competições o ritmo frenético das baterias começa logo cedo, as 8h da manhã em ponto. Isso faz com que os pilotos de todas as equipes precisem estar muito bem preparados e focados nas suas baterias, horários de competição e principalmente a preparação psicológica.
Para o mundial desse ano, é esperado mais de 300 pilotos de 40 países com as melhores equipes e os melhores equipamentos da atualidade. Tiago e Rui Sousa terão suas máquinas preparadas pelo experiente mecânico Lusitano João Nevese Luis Silva, que vem testando e acompanhando os treinamentos dos pilotos em Portugal.
Em conversa com o manager da equipe Samuka Racing, o piloto e empresário Carlos Truta, nos ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pelos irmãos Sousa e ressaltou “…vamos para brigar por um lugar ao pódio…”. Em 2015 a Samuka Racing investiu pesado para que o time tivesse o melhor equipamento de competição, e nesse ano Rui e Tiago vão competir com os cascos da Bullet Racing e motores da Komamander.
Rui Sousa foi Campeão Ski Novice Limited 2011 e seu irmão, Tiago Sousa foi Vice-Campeão Pro Open em 2011, ficando na 3ª colocação na Pro Open em 2012
Havasu é para os melhores, e lá, somente os melhores se encontram, e é onde nossos pilotos estarão representando a cidade de Barcelos e todo o povo Português.

Category Eventos, Notícias