Ibanez Zanette (SC) retorna ao circuito Brasileiro de JetSki

Após 12 meses  longe das competições de jetski, o Catarinense da cidade de Criciúma Ibanez Zanette voltou a competir nesse final de semana na cidade de Pereira Barreto – SP. A abertura da 27 edição do Campeonato Brasileiro de jetSki teve a participação de pilotos do RS, Goiania, São Paulo e Rio de Janeiro, além do Paraguai e do convidado Europeu João Conceição vindo direto de Lisboa.

Com um sol escaldante, e o rio Tiete liso, foi muito favorável as jetski Seadoo que estão sendo a grande maioria aqui na competição.

Ibanez veio competir com um jetski 0km, preparado pelo Gaúcho Heraldo Estrella da TechnoJet, ficando na 5 posição após ter largada em último, sendo uma boa classificação para quem ficou afastado por 1 ano das corridas e ter sofrido uma intervenção cirúrgica no joelho.

Para o dia de hoje a tendência é buscar uma classificação entre os 3 primeiros e começar bem a pontuação no ano de 2014. Nesse domingo além da retomada das baterias, teremos também as competições de SuperCourse iniciando as 10h da manhã.

A primeira etapa do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 – Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio – PREFEITURA  DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE PEREIRA BARRETO E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, Revista BOAT SHOPPING, RWM Studio, www.photojetski.com.br, RADICAL Peças. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br

Category Notícias