Ibanez Zanette está motivado para estréia em Boa Esperança

Ibanez Zanette está motivado para estréia em Boa Esperança

O catarinense de Criciúma foi vice-campeão em 2014, nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock, contará com novo equipamento para esta temporada

Contando com novo equipamento para a temporada, o catarinense Ibanez Zanette está motivado para primeira etapa do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será realizada nos dias 15 e 16 deste mês, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). O piloto de Criciúma foi vice-campeão nacional em 2014, nas categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock. Agora sua meta é terminar a temporada como campeão e, sabe que a vitória na etapa mineira será fundamental para tentar alcançar esse objetivo.

Zanette explicou que também estará estreando na temporada, pois ainda não disputou nenhuma competição em 2015. “Esse ano o calendário está atrasado. Mas estou bem preparado para essa estreia no Campeonato Brasileiro, com apoio da BRP SeaDoo e R&R Náutica, de São José do Rio Preto (SP), que preparou o novo equipamento, o modelo SeaaDoo RXPX 260, e também da Riva Racing, dos Estados Unidos, pelo fato que estou mudando para as categorias Runabout Turbo Limited e Runabout Turbo GP”, detalhou.

O catarinense lembrou que no Campeonato Brasileiro de 2014 teve problemas mecânicos nas duas primeira etapas e isso atrapalhou bastante sua meta de chegar ao título. Mesmo vencendo a última etapa, não conseguiu terminar em primeiro. No final da temporada Zanette conquistou títulos em duas categorias no PSA Sul-Americano, dando uma motivação a mais para esse ano de 2105.

A movimentação da etapa de abertura do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski nos dois dias começará às 10 horas. O público terá toda a infra-estrutura necessária, com arquibancadas, área de alimentação, banheiros. Também serão instaladas secretaria e área de boxes.

Para esse 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski estão sendo esperados para as disputas do Brasileiro 2015, pilotos dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Pernambuco, Distrito Federal, além de convidados do Paraguai, Uruguai e Bolívia.

A primeira etapa do 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 – Classificatória para o Mundial de 2015 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, CÂMARA MUNICIPAL e GOVERNO DE MINAS GERAIS. Apoio: SPETO IMPORT, SAFE WAVE, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET, RADICAL PEÇAS, NATURAL RACING, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, FLY X, COPTERCAM, CASARINI. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

Celular (35) 9181-5725

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias