Ibanez Zanette, de volta ao circuito nacional de jetski

A cidade de Criciúma (SC) volta ao destaque esportivo nacional com o piloto de jetski Ibanez Zanette. Após 1 ano afastado das competições por motivos médicos, Ibanez voltou a competir no último final de semana na cidade de Pereira Barreto (SP).

Zanette conquistou 2 segundos lugares nas seguintes categorias Runabout Turbo Stock e Super Course Turbo Stock. Ibanez volta de um cirurgia em seu joelho, e dedicou-se ao ano de 2013 a sua recuperação e treinamentos em academia.

Competindo com seu SEADOO RXP-X muito bem preparado pela TechnoJet de Porto Alegre, Ibanez conseguiu 2 ótimas colocações no campeonato Brasileiro de JetSki 2014. Mesmo após 1.400km de estrada percorrido, o Catarinense não deu tempo de descanso e logo foi para a água testar o novo equipamento.

Com um regulamento remodelado em alguns quesitos, a entidade máxima do esporte, a BJSA, mostrou seu empenho em agregar novos pilotos, além de prestigiar aqueles atletas que se deslocam de longas distâncias.

Agora Ibanez se prepara para o Sul Brasileiro de JetSki e OpenJet, a se realizar na praia de Balneário Camboriú (SC) dias 15 e 16 de fevereiro. Será uma competição de raia e offshore onde os jetski percorrerão uma distância de até 50km.

Todas essas competições visam o fortalecimento e preparação do atleta para as demais etapas do Brasileiro de JetSki e V PSA em dezembro desse ano.

Ibanez Zanette é patrocinado por REALIZE Construtora e Incorporadora.

Category Notícias