Heraldo Estrella retorna às competições, em Ribeirão Pires

Heraldo Estrella retorna às competições, em Ribeirão Pires

O gaúcho de Porto Alegre não competiu em 2014, depois de passar por cirurgia na coluna.

Depois de cerca de nove meses afastado de competições o gaúcho Heraldo Estrella retorna para disputar a segunda e terceira etapas do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski. O evento será realizado de 5 a 7 de setembro, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. O piloto de Porto Alegre passou em março último, por uma cirurgia de hérnia de disco e agora foi liberado para competir. Essas etapas também definirão os pilotos com direito às vagas do Campeonato Mundial, que acontecerá de 3 a 11 de outubro em Lake Havasu (EUA).

“Minha última corrida foi no Sudamericano, no Paraguai, nos dias 8 e 9 de novembro, com equipamento emprestado e terminei em quarto lugar. As dores na coluna voltaram de forma intensa e resolvi fazer a cirurgia em março, para retirada de duas hérnias de disco L4 e L5. Agora já recuperado volto a competir nessas duas etapas do Brasileiro. Na verdade vou me testar nessas corridas”, explicou o campeão brasileiro de 2011, da categoria Super Course Turbo GP.

Estrella competirá pela primeira vez no Tahiti Náutica Club, mas tem informações que o local oferece boas condições para receber essas etapas do 28º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, e espera disputas muito acirradas. Lembrou das baterias na abertura no campeonato, em Boa Esperança, com muitos competidores nas categorias ski (jet sem banco), que fizeram excelentes disputas. Nas categorias Runabout (jet com banco), foram marcadas pelo equilíbrio. Espera que essa boa performance dos pilotos se repita em Ribeirão Pires. O gaúcho utilizará um equipamento novo, modelo SeaDoo RXP-X.

A segunda e terceira etapas do 28º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2015 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocí¬nio – TAHITI NÁUTICA CLUB. Apoio oficial: PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PIRES, SPETO IMPORT, YAMAHA DO BRASIL, NATURAL RACING, FLY X, GLOBOJET, RADICAL PEÇAS, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, COPTERCAM, CASARINI, SAFE WAVE e LogiGO. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE SÃO PAULO, além da Polí¬cia Militar do Estado de São Paulo.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.jetskinworld.com

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

Celular (35) 9181-5725

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Eventos, Notícias