Guaíba recebe o campeão mundial e Bi Campeão Sul Americano Daniel Mackey

No próxima final de semana, a cidade de Guaiba recebe a 2ª etapa do Campeonato Gaúcho de JetSki. Com treinos e provas iniciando sábado dia 06, a população de Guaiba terá a oportunidade de rever grandes nomes do jetski Brasileiro e mundial. Entre eles o Argentino Daniel Mckey e sua equipe de pilotos.

Daniel que foi campeão mundial em 2011 na categoria Sky Master está prestes a completar 50 anos, McKey se considera jovem e sempre disposto as competições do jetski Mundial. Também em 2011, sagrou-se campeão Sul Americano nas águas do Guaíba, repetindo a dose em 2012 com o Bi Campeonato.

Mckey está disputando o Campeonato Gaúcho pela segunda vez consecutiva, mas em 2013 compete nas categorias Runabout Turbo Limited e Turbo GP. Daniel precisa ter 2 ótimos resultados na Turbo Limited para que possa alcançar o piloto Boliviano Antonio Claros, que lidera com 14 pontos a sua frente.

Já na categoria Turbo GP o diferença é menor, apenas 6 pontos atrás de Antônio Claros (BOL).

O campeonato Gaúcho de JetSki é uma promoção da ARJS com apoio da PHOTOJETSKI, BICAJET, NAUTIWAY, JETTRACTION, FUNDERGS, POSTO DO IVAN, REK REBOQUES e PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAIBA.

Category Notícias