Gonçalo Rodrigues, eleito um dos desportistas do Ano de 2014

O Açoriano Gonçalo Rodrigues foi condecorado com o prêmio de Desportista do Ano na categoria Campeões Europa Individuais 2014 na modalidade SKI JUNIOR GP3.

É o reconhecimento máximo para qualquer atleta que representa o seu país em competições mundo afora. Gonçalo que atualmente esta entre os 10 melhores pilotos do mundo, agora tem um reconhecimento a altura de seu real merecimento.

A premiação foi entregue durante o 19ª Gala do Desporto, que ocorreu no Cassino Estoril em Lisboa, após a indicação das respectivas federações desportivas. Nesse ano 47 campeões da Europa e do mundo tiveram esse privilégio, entre eles o piloto dos Açores.

O ano de 2014 foi especial para Rodrigues, com diversas vitórias por terras Portuguesas, o piloto Açoriano teve um crescimento exponencial na sua técnica, tendo-o aperfeiçoado e adquirido maior conhecimento agora no mês de outubro no mundial de JetSKi realizado em Lake Havasu, City EUA. Na ocasião esteve correndo pela já consagrada equipe SAMUKA RACING, liderada pelo piloto e empresário Carlos Truta, que também é o embaixador do JetSki Português para o mundo.

Gonçalo é um campeão nato, um piloto diferenciado, que competição após competição soma em currículo algo mais valioso que vitórias, mas sim conhecimentos. Certamente o título de campeão mundial é questão de tempo para esse jovem piloto Português, que mentem uma dedicação rigorosa ao esporte, sem jamais perder o foco nos estudos e na família, essa sim é seu norte.

Com toda a certeza, o piloto trará outras tantas alegrias ao povo Português, levando sempre com maestria e muita dedicação sua paixão pelo jetski.

O portal jetskiNworld deseja a esse campeão toda a sorte do mundo, estaremos sempre ao seu lado para apoiá-lo.