GISELE HATTORI ESTREIA NO 26º BRASILEIRO DE MOTO AQUÁTICA

A goiana vice-campeã em 2011 e terceira colocada no ano passado, disputará as categorias Runabout Aspirado GP e Runabout Aspirado Limited.

A piloto Gisele Kimi Hattori, de Goiânia, estreará no 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), nas disputas da segunda e terceira etapas, que serão realizadas de 30 de maio a 2 de junho, na Represa de Furnas, Boa Esperança (MG). Ela competirá nas categorias Runabout Aspirado GP e Runabout Aspirado Limited.

Gisele não disputou a primeira etapa do campeonato, realizada em março, na cidade paulista de Pereira Barreto, por motivos de estudos na faculdade, mas estará em Boa Esperança e promete lutar pelas primeiras colocações e entrar na briga pelo título. “Tenho treinado bastante em academia, pois o desgaste físico será grande, principalmente quando acontecerão duas etapas em quatro dias e terei pela frente oito baterias”, explicou.

Neste 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), espera repetir as boas performances dos anos anteriores. Em 2011 ficou com o vice campeonato na categoria Runabout Aspirado Limited, atrás do gaúcho Israel Pereira, de Guaíba. No ano passado terminou em terceiro lugar na Runabout Aspirado GP, que teve como campeão o gaúcho Fabiano da Silva, seguido por seu conterrâneo Dado Rodrigues, que é o atual líder da categoria.

“Gosto de competir no Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, porque é um esporte que me identifico muito, amo a adrenalina e sou apaixonada pela modalidade, principalmente quando se trata de competição. E também por representar as mulheres. E a Represa de Furnas, em Boa Esperança, é um lugar muito bom para a competição e vou acelerar bastante lá”, ressaltou a goiana, que ao lado da paulistana Brunna Luz, são as duas mulheres inscritas no campeonato.

A movimentação da segunda etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) começa no dia 30, às 9 horas, com a recepção e inscrição dos pilotos. Às 12 horas, almoço. Às 14 horas, estão marcados treinos e em seguida a primeira série de bateria do circuito fechado Às 16h30 será disputada a primeira bateria do Freestyle.

No dia 31, a programação tem início às 10 horas, com a segunda série de bateria do circuito fechado. Às 12 horas, almoço. Às 13h10 começam as disputas das categorias Super Course e às 15h15, a segunda série de bateria do Freestyle.

A terceira etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) tem início no dia 1º, às 10 horas, com treinos oficiais. Às 12 horas, almoço, e às 14 horas, primeira série de baterias do circuito fechado, seguida pela primeira bateria do Freestyle. No dia 2, a movimentação começa às 10 horas, com as disputas das categorias Super Course. Às 12 horas, almoço. Às 13h30, início da segunda bateria do circuito fechado, seguida pelo segunda bateria do Freestyle. Às 16hb30 premiação das duas etapas.

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Patrocínio ¬ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio – CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, A Speto Import, Revista BOAT Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Maiores informações no site www.bjsa.com.br e www.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051

Fone (35) 3534-2003

e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias