GEITENS Racing domina o primeiro dia do IV PSA Sul Americano

by Jetskinworld | 22 Dezembro, 2013 10:36

No primeiro dia de competições do IV PROLIFE Sul Americano de JetSki 2013, a família Geitens de Canoas/RS dominou as baterias.  Tiago Geitens (jetski 116) e seu irmão e companheiro de equipe Ismael Geitens (jetski 16), dominaram as categorias Turbo Stock, Turbo Limited e Turbo GP. Ismael lidera na Turbo Stock e 3º na Turbo GP, Tiago está na frente na Turbo GP e em 2º na Turbo Limited. Tiago e Ismael ressaltam o apoio de seus patrocinadores como a Pica Pau Racing (SP) e de amigos que estiveram presentes no evento, incentivando –os.

A cidade de Canoas é um grande celeiro de pilotos vitorioso, Fabiano Silva foi outro destaque vencendo as categorias Runabout Aspirado 1800 e Runabout GP 1800. Com as águas do Guaiba muito mexidas e um forte vento, a experiência dos pilotos foi decisivo para buscar as melhores posições.

O Leopoldense Marco Antonio Regis lidera na Master, e está na 2ª colocação da Runabout Aspirado 1800 com fortes chances de levantar mais 2 títulos de campeão Sul Americano 2013.

A equipe Argentina MASSA RACING dominou a categoria Ski da 1ª a 4ª colocação, além é claro do fenômeno Daniel McKey que lidera a Runabout Turbo Limited, estando em 2º na Turbo GP e Turbo Stock.

Os paulistas da equipe CASARINI, lideram na SPORT GP com os novos Spark, Deninho e Giuliano Casarini fizeram uma excelente disputa nas águas após a queda do Gaúcho João Mateus que dominava a corrida com ampla vantagem.

Nélio Azeredo, o torpedo Gaúcho não se saiu bem nas baterias, ficando em 3º lugar na categoria Turbo Stock e 3º na Turbo Limited, mas com fortes chances de buscar bons resultados no 2º dia de competições.

Para o domingo, as atividades iniciam-se as 13h com a largada da prova mais cobiçada do ano, o OPEN LAKE com percurso de 46km nas águas mexidas do lago Guaíba. Competição essa com 46km que favorece e muito os pilotos da cidade de Guaiba como Israel Pereira e Giovane Mad.

A programação do IV PROLIFE Sul Americano de JetSki tem início no dia 21/12, às 9 e prossegue até às 17 horas. No dia 22, a movimentação começa às 13h e prosseguirá até às 17h30.
O IV PSA de JetSki tem a organização da ARJS (Associação Riograndense de jetSKi), com patrocínio da MARR SUL Powersports e apoio da Prefeitura Municipal de Guaiba.

Mais informações nos sites: www.photojetski.com.br/sualmericano[1] e http://www.prolifesulamericano.com/[2]

 

 

 

 

Endnotes:
  1. www.photojetski.com.br/sualmericano: http://www.photojetski.com.br/sualmericano
  2. http://www.prolifesulamericano.com/: http://www.prolifesulamericano.com/

Source URL: http://www.jetskinworld.com/geitens-racing-domina-o-primeiro-dia-do-iv-psa-sul-americano/