Fragoso é destaque nas World Finals 2015

Fragoso é destaque nas World Finals 2015

Na próxima semana as terras do Tio Sam vão tremer com a chegada do piloto Português Sebastião Fragoso, será mais um representante de Portugal na famosa World Finals 2015 em busca de seu primeiro título mundial. Fragoso estará pelo seu segundo ano consecutivo competindo em Havasu, agora com mais experiência e mais focado em melhores resultados.
Todo o ano de 2015 foi pensado para essa competição, Fragoso esteve se se preparando na academia, treinos semanais além de competir no disputado campeonato Espanhol, além de ter participado do famoso EURO TOUR 2015 na cidade de Nysa – Poland e ficado vice-campeão Europeu.
Luis Fragoso, um dos nomes mais bem conceituados no jetski mundial, é seu maior incentivador e aquele que está na linha de frente guiando seu filho pelos caminhos da vitória. Aliado também a experiência de Carlos Truta, piloto e empresário, que chamou Sebastião para correr na SAMUKA RACING nesse ano estão apostando alto numa excelente participação de Fragoso em Havasu nesse ano.
As ambições em terras americanas são ousadas, estar entre os 10 melhores do mundo e se possível entre os 3 melhores. Fragoso vai competir em duas categorias, a Ski Expert Lite e e Ski ProAM Lite. O piloto da SAMUKA RACING vai pegar pedreira pela frente, mas a vida é assim, repleta de obstáculos.
Estamos na torcida e temos certeza que os ótimos resultados são consequências do empenho desse grande atleta.

Category Eventos, Notícias