FPJET fortalece ações sociais em Mirandela.

Na tarde quente de Mirandela, a Federação Portuguesa de JetSki (FPJET) realizou mais um trabalho de cunho social junto a entidades que trabalham com pessoas que possuem necessidades especiais.

A A.P.P.A.C.D.M de Mirandela (Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental) esteve presente com 30 alunos, entre jovens e adultos. Todos fizeram um volta pela raia e competição junto do Diretor Desportivo Antonio Curtinhal.

Os jovens estiveram acompanhados pela Golden Hour constantemente, sempre postos a ajuda-los em caso de necessidade.
Apesar do calor de mais de 35º, todos ficaram muito felizes com o passeio feito, visto os muitos sorrisos em seus rostos.

Essa entidade mantem a CAO (centro de atividade ocupacional) onde tem 30 pessoas em atendimento diário, e mais 4 morando permanentemente.

A instituição é mantida pelo estado Português e por mensalidades que os pais mantêm mensalmente.
Todos estavam acompanhados pela psicóloga Elisabete Teixeira, a professora Helena Carneiro e a profª de educação física Sofia Moraes, essa uma das mais animada.

A terceira etapa do campeonato nacional de de jet ski e a segunda etapa do Campeonato Europeu de JetSki é uma realização da Federação Portuguesa de Jetski com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Patrocínio: YAMAHA, JetskinWorld, Marietel, . Apoio: Camara Municipal da cidade de Mirandela, Associação Regional Norte de JetSki e Moto Clube Mirandela.

Category Notícias