Fellipi Seibel, a revelação de 2014 quer troféus

O maratonista das competições de jetski, Fellipi Seibel já está pronto para outra. Em menos de 15 dias, esse Gaúcho da cidade de Canoas estará competindo em um segundo campeonato, dessa vez o V PSA.

Seibel venceu só nesse ano O Sul Brasileiro de JetSki, O Campeonato Brasileiro de JetSKi e a Copa São Paulo de JetSKi, todos esses títulos na categoria ASPIRADO GP além do III Sudamericano de jetski também na mesma categoria. São números expressivos para um atleta que está a menos de 1 ano no esporte, mas que tem dedicação e persistência em cima de um jetski.

Seu preparador, o competente Heraldo Estrella da TECHNOJET de Porto Alegre, ressalta que estão com um ótimo equipamento em mãos, não tendo quebra nas ultimas competições, agora é apenas “afinar” a máquina para a última disputa do ano.

Todo esse preparo do piloto de Canoas tem explicação, vai correr ao lado do experiente Fabiano Silva e Marco Antonio Régis entre outros pilotos consagrados. O também piloto de Canoas, Fabiano Silva não competiu em todas as provas do campeonato Brasileiro desse ano, tendo participado apenas na última etapa, mas mostrando que é “osso duro de roer”.

Para o V PSA, Fellipi vai disputar o OPEN LAKE na categoria F2 junto com seu amigo e preparador Heraldo Estrella, será uma dupla da juventude aliada com a experiência.

Mas os sonhos desse Gaúcho não se limitam as terras Tupiniquins, para 2015 as pretensões são o mundial em Lake Havasu (EUA), talvez quem sabe para competir. Torcemos pelo sucesso, e certamente faremos de tudo para acompanha-lo em mais esse campeonato.

O Sul Americano de jetski acontece dias 29 e 30 de novembro na cidade de Guaíba/RS.

O V PSA de jetski é uma organização da ARJS (Associação Riograndense de JetSki) com Patrocínio Master de MARRSUL Revenda SEADOO para o RS, apoios de PROLIFE, REK REBOQUES, REVISTA NÁUTICA, SETUDEC, PREFEITURA MUNCIPAL DE GUAÍBA, JETSKINWORLD.COM, PHOTOJETSKI E BRP SEADOO.

Category Notícias