Fabiano Silva, o “tubarão” quer títulos

Fabiano Silva é mais um dos destaques Gaúchos, da cidade de Canoas, que se prepara para fechar o ano de 2013 com chave de ouro depois de várias vitórias no decorrer do ano.

Com um currículo impecável ao longo de 15 anos de carreira, Fabiano é conhecido como um dos pilotos mais acessíveis e carismáticos do meio.

Como seus principais títulos o Gaúcho ressalta

  • 7X CAMPEAO GAUCHO
  • 5X CAMPEAO CATARINENSE
  • 5X CAMPEAO BRASILEIRO
  • CAMPEAO PROLIFE SUL AMERICANO 2012
  • CAMPEAO ARRANCADAO IBIZA GUESS 1998 NAS CATEGORIAS RUNABOUT STOCK,LIMITED E GP.

Nesse final de semana, o Canoense prepara-se para disputar o Bi Campeonato no IV PROLIFE de JETSKI.

Fabiano ressalta que esse campeonato é um dos mais fortes da atualidade com a participação de pilotos Brasileiros, da Bolivia, Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina.

Estará competindo nas provas de circuito fechado, slalom com os novos Spark da SEADOO. No domingo o já tradicional OPEN LAKE, competição de longa duração que une velocidade e resistência, com largada de aproximadamente 40 jetski de várias categorias.

A programação do IV PROLIFE Sul Americano de JetSki tem início no dia 21/12, às 9 e prossegue até às 17 horas. No dia 22, a movimentação começa às 13h e prosseguirá até às 17h30.
O IV PSA de JetSki tem a organização da ARJS (Associação Riograndense de jetSKi), com patrocínio da MARR SUL Powersports,PROLIFE  e apoio da Prefeitura Municipal de Guaiba.

Mais informações nos sites: www.photojetski.com.br/sualmericano e http://www.prolifesulamericano.com/

 

Category Notícias