EVERSON CAMARGO BUSCA LIDERANÇA NO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014

O paulista de São José do Rio Preto ocupa o segundo lugar na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade. De quinta-feira a domingo ele disputará a segunda e terceira etapas do campeonato, em Boa Esperança (MG).

 Buscar a liderança do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. Esse é o objetivo do paulista Everson Camargo, que de quinta-feira a domingo, disputará a segunda e terceira etapas da competição, na Represa de Furnas, em Boa Esperança (MG). O piloto de São José do Rio Preto ocupa a segunda colocação na categoria Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Camargo, que já participa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski há vários anos, teve boa peformance na etapa de abertura em Pereira Barreto, terminando em segundo lugar nas duas baterias realizadas. A liderança pertence ao paranaense radicado no Paraguai, Valdir Scremin. A expectativa é de uma disputa acirrada entre os dois pilotos.

Na categoria Super Course Turbo GP, o competidor de São José do Rio Preto ocupa a quarta colocação e tentará melhorar sua posição nas duas baterias que disputará em Boa Esperança. A liderança é do paulistano Jeferson Gomes, que tem cinco pontos de vantagem.

Nessas duas etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 estão sendo esperados pilotos dos Estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina e Distrito Federal. Também convidados do Paraguai, Uruguai, Bolívia e Argentina.

Na quinta-feira a movimentação do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 será aberta às 11 horas, com treinos livres e as disputas das baterias começam às 13 horas. Na sexta-feira, as disputas têm início às 9 horas e no sábado às 13 horas. No domingo, a movimentação começa às 9 horas.

A organização do evento já começou a montar toda infraestrutura junto à Represa de Furnas, que terá arquibancadas, área vip, secretaria e área de boxes, tendas de alimentação, além de lojas e exposições de patrocinadores.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 – Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: 51 ICE, X-FLOAT, SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, FULLPOWER ENERGY, TOALHAS SÃO CARLOS, NEWPRESS VIDEO PRODUÇÕES E COPTERCAM. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br

ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051
Fone (35) 3534-2003
Celular (35) 9181-5725
e-mail: rfabreti@terra.com.br

Category Notícias