Equipe MASSA RACING #1

Equipe MASSA RACING #1A exatos 9 dias que antecedem o V PROLIFE Sul Americano de JetSki  os preparativos estão praticamente prontos. Com as confirmações de pilotos renomados como campeões e vice-campeões mundiais exaltam a qualidade e o alto nível técnico do evento.

Uma das presenças mais aguardadas é do Bicampeão mundial Daniel Mc Key (ARG) que em 2014 deu um show de pilotagem nas águas de Lake Havasu (EUA) levando para seu país 2 títulos mundiais. Mas nesse ano o desafio será outro nas águas do Rio Guaíba, o esperado duelo com os irmãos Geitens pilotos da cidade de Canoas/RS, quem em 2013 foram a sensação do evento.

No ano passado Tiago e Ismael Geitens tiraram o título do Argentino, arrebatando os troféus no OPEN LAKE, nesse ano será diferente? Pelas redes sociais temos acompanhado os treinamentos do Argentino e a preparação de seu novo jetski, e pelas imagens ele deve vir “com sangue nos olhos”, querendo levar novamente o título de O Melhor do Sul Americano.

Daniel não vem sozinho, mas com toda a sua equipe a MASSA RACING,  os mesmos pilotos que o acompanharam esse ano em Lake Havasu. Mc Key vai competir no circuito fechado e também no tradicional OPEN LAKE, onde até 2012 teve total domínio, perdendo apenas em 2013 para a equipe de Canoas a GEITENS Racing.

Mesmo com alteração do trajeto do OPEN LAKE para esse ano, Antonio Ilha (ARJS) espera que mais pilotos possam participar trazendo mais emoção para as disputas, ainda mais com a obrigatoriedade de reabastecimento e parada de 2min. O Sul Americano de jetski acontece dias 29 e 30 de novembro na cidade de Guaíba/RS.

O V PSA de jetski é uma organização da ARJS (Associação Riograndense de JetSki) com Patrocínio Master de MARRSUL Revenda SEADOO para o RS, apoios de PROLIFE, REK REBOQUES, REVISTA NÁUTICA, SETUDEC, PREFEITURA MUNCIPAL DE GUAÍBA, JETSKINWORLD.COM, PHOTOJETSKI E BRP SEADOO.

Category Notícias