Equipe Lusitana entre as 10 melhores do mundo

Lake Havasu é diferente, lá estão apenas e nada mais que os melhores do mundo. Competir em Havasu é mágico, foge de um simples comentário, nada pode descrever as competições sem estar lá.

Competir junto dos melhores é no mínimo gratificante para qualquer piloto que busca incorporar na sua bagagem de aprendizado, o diferente, a dificuldade de estar junto de mais 16 pilotos numa raia disputada. Poucos conquistam esse direito de lá estar, mas Sebastião Fragoso e Gonçalo Rodrigues, ambos Portugueses, representando Lisboa e Ilha  dos Açores respectivamente foram e representaram muito bem seu país.

Ficar entre os TOP 10 do mundo é orgulho para qualquer país, e muito mais para suas equipes e principalmente seus pais. Tanto Fragoso quanto Gonçalo estiveram sob a tutela de sua família, oque faz toda a diferença para jovens pilotos que buscam aprendizado.

Correr nas terras do Tio Sam é grandioso, estar numa equipe de ponta como a SAMUKA RACING é um privilégio.

É necessário ressaltar a pessoa de Luis Fragoso, incansável junto de seu filho, era notório o brilho no olhar a cada volta que o piloto passava pelas bóias. Não resta dúvida sobre o atendimento preciso de Toni Rodrigues e Emanuel Oliveira (YAMAHA) para o também Portugues Gonçalo Rodrigues.

Foram quase 10 dias de total aprendizado e muito conhecimento adquirido, para quem em 2015 os resultados possam ser ainda melhores. Mas para tanto, se faz necessário treinos, atividade física e muito preparo psicológico. Não é fácil estar a milhas de km de casa e representando uma nação. E percebo que a presença da família e dos amigos é fundamental nesse caso.

Deixamos aqui nosso sincero parabéns e que obtenham cada vez mais sucessos em suas vidas.

Category Notícias