Em 2014 o ano será dos novatos no JetSki Brasileiro

O Porto Alegrense Fillipe Bertodo Seibel  com apenas 20 anos é considerado no meio do jetski um novato, com apenas 1 competição em seu currículo já é Vice campeão  aspirado stock – OPEN LAKE, 4 lugar aspirado GP  e 5 lugar aspirados stock ambas em circuito fechado.

Com apenas 20 anos, esse contador de profissão, trabalha na RBS TV de Porto Alegre e divide seu tempo entre números e treinos de jetski.

No 1º Sul Brasileiro de JetSki e OpenJet, Filipe estará competindo na categoria RUNABOUT ASPIRADOS STOCK e RUNABOUT ASPIRADOS, além do OPEN LAKE.

Questionado sobre qual seria  o melhor piloto de jetski da atualidade, Seibel é taxativo “… Pra mim, o melhor piloto na atualidade, mesmo ele estando parado por um tempo , e eu sei que ele está voltando, já encontrei ele no Guaiba treinando é o Tiago Geitens, ele manda muito..”

Filipe Seibel ressalta que essa será sua  segunda corrida,  “…venho treinando, sei que tenho pouca experiência, pois aprendi muito no SUL AMERICANO, mas no SUL BRASILEIRO quero ganhar um titulo. Com certeza tenho só a agradecer os pilotos, pois todo me receberam muito bem no Sul Americano.”

Sua preparação não se restringe apenas ao jetski, atualmente Filipe tem um personal trainer 3 vezes na semana,  fazendo musculação, e resistência física.

Seu maior incentivador não poderia ser outro, seu pai Fabio Seibel além de seus apoiadores

PLATINUM FITNESS, TEMPO GRAFICA, GRAFICA ANS , SKY, AUDTECNICA , TOREL, S1 Arquitetura

A organização do evento passa aos pilotos o hotel oficial com tarifas diferenciadas, além de garagem para guardar os jetski

Hotel oficial do evento: Estação 101 (47) 33900101

*A diária de domingo será fechada a noite, podendo os pilotos retornarem para um banho e depois seguirem viagem.  > comercial@estacao101.com.br

Programação do Evento:

Sábado – 15 de fevereiro de 2014

08:00 – Abertura da Secretaria de Prova

11:00 – Liberação da raia para treinos

13:00 – Encerramento das inscrições

14:00 – Briefing com Pilotos

14:30 – Inicio das primeiras  baterias do circuito fechado

16:30 – Show de Fly Board com Tchello Brandão e de Free Style com David Prado

 

Domingo – 16 de fevereiro de 2014

 

09:00 – Abertura da Secretaria de Prova

10:00 – abertura da raia para treinos

10:30 – Breefing do Open Jet

11:00 – Largada do Open Jet

14:00 – Inicio das segundas baterias

15:00 – Show de Free Style com Alessander Lenzi

17:00 – Show de Tchello Brandão e David Prado

17:30 – Encerramento e Premiação

 

O Sul Brasileiro de JetSki é uma realização da FEMOAESC (Federação de Motonautica e Motoquática do Estado de Santa Catarina) com apoio da PROLIFE.

 

 

 

 

 

Category Notícias